CHAN2022:: Etiópia ao começo e Argélia ao fecho!

Depois do sorteio que o colocou no grupo A, Moçambique já conhece o escalonamento de jogos do CHAN2022, prova a decorrer de 13 de Janeiro a 04 de Fevereiro de 2023 na Argélia.

Texto: Redacção OC

Com efeito, os Mambas disputarão o segundo jogo da prova, diante da Etiópia. Será antecedido pelo encontro de abertura entre a Argélia e a Líbia, que conta também para o grupo A.

Quatro dias mais tarde, ou seja, a 17 de Janeiro, o combinado nacional enfrentará a Líbia em embate da segunda jornada para, a 21 de Janeiro, encerrar a fase de grupos diante da anfitriã Argélia.

Um ponto em comum. Todas as três partidas da fase de grupos de Moçambique serão disputadas no Baraki Stadium, uma infraestrutura localizada nos subúrbios da capital Argel. A hora do pontapé de saída é igualmente a mesma: 20 horas locais (21h de Maputo).

De recordar que o CHAN2022 da Argélia será disputada por 18 selecções, divididas em cinco grupos. Três com quatro integrantes, que apuram os dois primeiros classificados aos quartos-de-final e dois de três que apuram o primeiro classificado. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s