COSAFA:: Moçambique falha a final na praia de Durban

O combinado perdeu diante do Egipto, por 2-1, em desafio das meias-finais do Torneio da COSAFA, disputado esta sexta-feira, 30 de Setembro, no South Beach Arena em Durban.

Texto: Redacção OC

Foi um jogo pesado como uma rocha para os moçambicanos, que até entraram a festejar graças a um tento apontado na conversão de uma grande penalidade. Por Neto, no decurso do primeiro período.

Porém, uma falha na marcação defensiva levou os egípcios a festejarem o empate, já no segundo período, na sequência de um pontapé de canto.

Um golpe duro que, tal como se viu nos instantes seguintes, causou um movimento sísmico que desconcentrou por completo os pupilos de Abineiro Ussaca, que não foram mais os mesmos: aqueles ultra-ofensivos. Venenosos.

Passaram a defensivos, porém não evitaram o grande golpe a meio do terceiro período. De um ângulo impossível, de um lugar bem distante, Hassan rasgou os espaços e cozeu-os com um remate que só terminou no fundo das malhas. Festejou a explosão de um dinamite que acabou com o sonho da revalidação dos “Guerreiros da Praia”.

A Moçambique resta este sábado, 01 de Outubro, a luta pelo bronze, como que para sarar uma ferida aberta neste dia. E será diante de Uganda, selecção que saiu goleada das meias-finais pelo Senegal: 10-3. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s