SUB-23:: Mambinhas batem Ilhas Maurícias em Port Louis por 2-1

Um golo de Zidane Sidat e outro de Ivan Mário selaram em Port Louis esta terça-feira, 27 de Setembro, o apuramento dos Mambinhas à 2.a eliminatória de acesso ao CAN de sub-23, Marrocos2023.

Texto: Redacção OC / Fotos: @Cedidas

O tento inaugural foi apontado quando decorridos apenas 14 segundos da partida. Por Zidane Sidat, que após o pontapé inicial estabeleceu uma relação de intimidade com a bola e, com a sua conhecida velocidade passou por tudo e todos até acertar no remate.

Este há-de ser, possivelmente, o golo mais rápido de Moçambique nas provas internacionais. Para já torna o jovem craque no melhor marcador dos Mambinhas nesta fase de apuramento ao CAN de sub-23: dois golos em igual número de jogos.

Voltando ao jogo. Se já em Maputo os Mambinhas tinham um pé e meio na ronda seguinte, Ivan Mário tratou de não deixar margem para dúvidas a 8 minutos dos 90, quando à boca da baliza deu vida a uma recarga para o 2-0.

Já em tempo de compensação para lá dos 90, as Ilhas Maurícias beneficiaram de uma grande penalidade convertida em golo por Aristide, para esse 2-1 final que coloca Moçambique na segunda ronda de apuramento com o agregado favorável de 5-1.

Gana é o adversário que se segue, em desafios da primeira e segunda voltas agendados para a semana FIFA de 21 a 30 de Outubro. [OC]


One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s