COSAFA:: Moçambique arranca com derrota diante de Senegal

Na reedição da última final do CAN de futebol de praia, Moçambique voltou a perder diante do Senegal, desta vez por 5-4, em desafio que marcou este domingo, 25 de Setembro, o arranque do Torneio da COSAFA, prova que decorre em Durban, África do Sul.

Texto: David Nhassengo / Fotos: COSAFA

Os campeões africanos tiraram proveito da entrada apagada e apática dos detentores do título da COSAFA, vencendo por 4-0 ao fim dos primeiros dois períodos, com golos apontados por Amar Samb, Seydina Diagne, Papa Ndour e Mamour Diagne.

Porém não ganharam para o susto no terceiro e último período (12 minutos) quando os moçambicanos acordaram, digamos, para a vida – ainda que tardiamente.

Nelson e Figo reduziram para 4-2 e, depois do 5-2 apontado por Mamour Diagne (bis), Ramossete e Arroz, com dois golpes de génio, pressionaram até que o resultado estabeleceu-se em 5-4 a favor dos campeões africanos.

Inserido no grupo A, o combinado nacional volta a entrar em cena às 10h30 desta segunda-feira, 26 de Setembro, diante do Seychelles, emblema que no arranque na jornada surpreendeu a anfitriã África do Sul por 3-2. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s