12-2 foi o resultado com o qual Moçambique derrotou esta segunda-feira, 26 de Setembro, as Ilhas Seychelles em desafio da segunda jornada do grupo A do Torneio da COSAFA de Futebol de Praia, prova que decorre em Durban – África do Sul.
Texto: Redacção OC / Fotos: COSAFA
Foi assim que o combinado nacional retratou-se do tropeço no jogo de abertura, diante do Senegal, por 5-4. Com nota artística, altíssima e a ratificar a submissão da sua candidatura à revalidação do título regional.

Nota maiúscula. Resulta que os 12 tentos – um mais bonito do que o outro – foram apontados por oito diferentes jogadores, merecedor de destaque os dois hat-tricks apontados por Neto e Nelson. Big Ro, Rachide, Figo, Mabomo, Arroz e Tomás foram assinantes dos restantes.
O triunfo de 12-2 diante das Ilhas Seychelles colocou Moçambique com um pé e meio nas meias-finais, como segundo do grupo A, atrás do Senegal. Soma agora três pontos e só uma derrota com efeitos químicos tirará o País das meias.

É que na próxima jornada, programada para quarta-feira, 28 de Setembro, o combinado nacional terá pela frente a anfitriã África do Sul que apenas somou derrotas nas duas rondas: de 3-2 contra Seychelles na abertura e de 8-3 diante do Senegal, esta última havida esta segunda-feira.

Melhor marcador da última edição do Torneio da COSAFA, com seis golos, Nelson foi eleito o MVP desta partida. Nesta competição já soma quatro tentos e está em segundo na lista de renovação. [OC]
- Regista-te em www.jogabets.co.mzusando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus
- Conheça os (en)cantos do maior destino turístico de África. Visite: www.instagram.com/tourismvilankulo
[…] Fonte: Olho Clinico […]
GostarGostar