Liga dos Campeões:: Dura derrota do campeão nacional diante do Petro de Luanda

A Black Bulls perdeu diante do Petro de Luanda, por 3-0, em desafio de ida da primeira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos, disputado este domingo, 11 de Setembro, no Estádio Nacional do Zimpeto.

Texto: David Nhassengo

Na sua estreia absoluta nas competições africanas, o campeão nacional não teve vida facilitada apesar de ter forçado o empate, a zero, ao intervalo. Aliás, o nulo durou 64 largos minutos até que o capitão Paulo Azulão resolveu abrir o marcador.

Se até essa altura os visitantes exerciam total domínio sobre o oponente, depois do golo inaugural ruiu o último reduto de resistência nacional. É que, 12 minutos mais tarde do 1-0, Anderson surgiu sem marcação na zona central para, a meio da rua, disparar para o 2-0.

O 3-0 que fechou o marcador veio a sete minutos dos 90, na sequência de um pontapé de canto. O central Pedro Pinto saltou mais alto que a marcação para encerrar praticamente uma eliminatória que, ainda assim, conhecerá o seu desfecho próximo sábado, 17 de Setembro, em Luanda, para a segunda mão. [OC]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s