VOLEIBOL:: Estamos nas meias-finais do Circuito do Zimbabwe

As duas duplas nacionais alcançaram este sábado, 10 de Setembro, as meias-finais do 5.o Circuito da Zona VI de África de Voleibol de Praia, que decorre aqui no Zimbabwe. Hoje lutam pelas finais.

Texto: Abiatário Rombane

Para o efeito, Ainadino Martinho e Jorge Monjane derrotaram nos quartos a dupla composta por Orapeleng e Manduwa, do Botswana, por 2 sets a 0, com vitórias gordas nos parciais: por 21-10 e 21-13.

Na manhã deste domingo, 11 de Setembro, os moçambicanos vão enfrentar a dupla zimbabweana Dzapazi e Jena, que tem sido de todo uma sensação nesta prova.

A outra partida das meias-finais colocará frente-a-frente as duplas Mapfumo/Madiba do Zimbabwe e a candidata Jack/Chiswaniso do Botswana.

Já em femininos, Ana Ana Paula Sinaportar e Vanessa Muianga chegaram às meias depois de tirarem do caminho Hazel/Muvirima do Zimbabwe, por 21-07 e 21-11 nos parciais, 2-0 nos sets.

No caminho para a final, a dupla nacional enfrentará Wright e Boima do Botswana, em desafio também agendado para esta manhã de domingo (11).

Em caso de apuramento, as moçambicanas enfrentarão na partida decisiva a vencedora entre Guyo/Dhlomo e Ruvimbo/Rufaro, ambas do Zimbabwe.

Refira-se que nesta prova que decorre em Darwendale, Zimbabwe, as duplas nacionais buscam pelo quarto título regional, depois das proezas alcançadas em Maputo, Joanesburgo e Gaberone. [OC]


[*Conheça os (en)cantos do terceiro maior destino turístico de África. Visite: https://www.instagram.com/tourismvilankulo/ ]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s