ATLETISMO:: Maputo acolhe Nacionais de Pista de 25 a 28 de Agosto

As provas terão como palco o renovado Parque dos Continuadores, na capital do País, sendo que a maior atração será a introdução do Photo Finish, para a validação das marcas dos atletas.

Texto: David Nhassengo

Pouco mais de 300 atletas nacionais e estrangeiros estão inscritos para esta competição, de acordo com os dados avançados por uma fonte da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), entidade organizadora da prova.

De ambos os sexos, os mesmos estão divididos em três escalões, nomeadamente juvenis, juniores e seniores de várias especialidades desta modalidade.

Para além dos nacionais, aquela entidade confirmou a presença de atletas seniores provenientes de Eswatini, Angola, Zimbabwe, França e Portugal.

De acordo com a fonte, estes nacionais terão o condão de experimentar pela primeira vez no País o Photo Finish, uma tecnologia que serve para o registo digital de marcas, o que fará com que as mesmas sejam reconhecidas a nível internacional.

Organizados pela FMA, os Campeonatos Nacionais de Atletismo de Pista contam com o apoio da EDM-Electricidade de Moçambique, empresa que celebra 45 anos iluminando Moçambique. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s