FUTEBOL:: FMF cancela participação das selecções sub-17 e sub-23 em provas internacionais

Mais um momento negro na história do futebol nacional. A Federação Moçambicana de Futebol anunciou a desistência das selecções de sub-17 e dos sub-23 das provas internacionais que se avizinham. Por alegada falta de…Fundos!

Texto: Redacção OC

Com efeito, a selecção nacional de sub-23, os Mambinhas, prescinde de participar nas eliminatórias de acesso ao CAN deste escalão a ter lugar no próximo ano em Marrocos e, por conseguinte, da próxima edição dos Jogos Olímpicos, Paris2024.

Recorde-se que, conforme ditou o sorteio, os Mambinhas enfrentariam as Ilhas Maurícias na primeira eliminatória de acesso ao CAN, sendo que em caso de vitória enfrentaria o Gana na segunda e penúltima.

Não sendo isso, tudo, a decisão abrange a selecção nacional de sub-17 que não estará presente nos Jogos da Região 5 de África, agendados para ente os dias 01 e 12 de Dezembro na capital malawiana Lilongwe.

A não participação destas selecções de futebol tem origem nas limitações orçamentais, bem como na necessidade de garantir o curso normal do calendário do Moçambola2022, face às interrupções que por força dos compromissos internacionais se têm registado”, lê-se no triste comunicado da FMF.


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s