Guimarães:: sentido único para Geny Catamo

O Sporting e o Vitória de Guimarães accionaram esta terça-feira, 16 de Agosto, a cláusula que prevê o regresso do internacional moçambicano aos vimarenses.

Texto: Redacção OC

Conforme avança a imprensa portuguesa, Geny Catamo regressa ao emblema que representou na última metade da época passada, novamente por empréstimo do Sporting Clube de Portugal. Desta vez por uma temporada.

No entanto e, diferentemente do que estava estipulado no acordo rubricado entre os dois emblemas, esse que previa a preferência do Guimarães em caso de desejo de empréstimo do atleta, os Vimaranenses abrem desta vez a mão da opção de compra.

Tal significa que o internacional moçambicano retomará ao Sporting para cumprir nova pré-época em Junho de 2023. Uma vez mais com o seu futuro no ar, só para ocupar páginas de jornais.

Vitória quer o jogador fisicamente apto!

Foi notícia que Geny Catamo falhou o estágio de pré-época do Sporting no Algarve por problemas físicos. Na altura falava-se de mazelas de peso leve.

Sucede, porém, que volvido um mês e cinco dias, o atleta continua a recuperar de lesão na Academia de Alcochete. A situação impossibilita o extremo moçambicano de se juntar já ao Vitória de Guimarães.

Aliás, aquele emblema condicionou a chegada do extremo à sua plena recuperação, ao que os serviços clínicos do clube leonino já até redigiram a alta médica, essa que só espera e desespera por um carimbo e uma assinatura. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s