Moçambola:: Victor Mayamba substitui Comboio em Xinavane

Victor Mayamba é o novo treinador do Incomáti de Xinavane. O técnico, de 43 anos de idade, firmou um contrato válido até ao fim da presente época.

Texto: David Nhassengo

Victor Mayamba chega a Xinavane para tentar salvar um Incomáti que trabalha em pedaços por conta dos graves problemas financeiros que o assolam, com a falta de salários ao alto.

Uma escassez sem vida própria uma vez que ela é associada à crise de resultados que colocam o clube na penúltima posição da tabela classificativa do Moçambola, com apenas quatro pontos disputadas que estão as seis jornadas, fruto de uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Ademais, o Incomáti trabalha pendente do desfecho do processo de licenciamento de clubes relativo ao ano 2022. Como se sabe, o clube foi reprovado, ainda que o efeito disso dependa, como sempre, da dose de seriedade dos gestores deste processo liderado pela Federação Moçambicana de Futebol.

Enfim, um largo etcetra de dinamites que Victor Mayamba terá de os desactivar para salvar o emblema que representa a província de Maputo na elite do futebol nacional.

De recordar que Victor Mayamba foi chamado a Xinavane para substituir Artur Comboio que já orienta a Associação Desportiva de Vilankulo, emblema que ocupa a nona posição do Moçambola com seis pontos. [OC]


[*O Moçambola também joga-se em http://www.jogabets.co.mz. Faça a tua aposta e ganha até 1.000.000mzn]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s