+258:: Gildo Vilanculos troca o Amora (Liga 3) pelo Sporting da Covilhã (2.ª Liga)

Aos 27 anos de idade, Gildo Lourenço resolveu dar um passo à frente na sua carreira ao deixar o Amora FC para se comprometer com o Sporting da Covilhã.

Texto: Redacção OC

Com os Leões da Serra, o internacional moçambicano rubricou um contrato válido pelas próximas duas épocas, ou seja, até 30 de Junho de 2024.

Com este passo, Gildo volta a unir o seu destino com a Segunda Liga Portuguesa, competição na qual disputou 12 jogos na época 2017/2018 ao serviço do Real Sport Clube, por empréstimo do Marítimo.

O médio ofensivo deixa assim o Amora ao fim de três épocas de ligação (2018/2019, 2020/2021 e 2021/2022), com 18 golos marcados em 81 jogos. Números esses que fazem dele uma lenda da Medideira. [OC]


[*Cuida da sua beleza e relaxa connosco. Somos a GUINOT Institut • Paris. Estamos no Novare Mall, Matola, N4]

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s