VOLEIBOL:: Moçambique leva 8 atletas aos Africanos de Praia de Marrocos

Quatro duplas nacionais, duas em femininos e outras em masculinos, compõem a selecção nacional de voleibol de praia que participa de 25 de Julho a 02 de Agosto em Agadir, Marrocos, nos Campeonatos Africanos da especialidade.

Texto: Redacção OC

As duplas são compostas por Vanessa Muianga e Ana Paula Sinaportar, Ângela Tembe e Natália Intego em femininos, Ainadino Martinho e Jorge Monjane, bem como por José Mondlane e Osvaldo Mungoi em masculinos.

O combinado nacional é orientado pelo técnico brasileiro Alexandre Pontel, este que será coadjuvado nas suas funções pela treinadora Assiant Chirinda – que é igualmente directora técnica da Federação Moçambicana de Voleibol.

A partida da delegação nacional de Maputo para Agadir está agendada para a tarde de sábado, 23 de Julho, sendo que a mesma será chefiada por Mahomed Valá, o presidente dão órgão reitor do voleibol nacional.

Refira-se que as quatro duplas nacional chegam a Agadir, para a conquista de África, na qualidade de campeãs e vice-campeãs da Zona 6 em ambos os sexos. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s