ATLETISMO:: Alberto Lário retido pelas Autoridades Migratórias Moçambicanas!

O técnico português Alberto Lário foi retido na tarde desta terça-feira, 19 de Julho, na 18.a esquadra da cidade de Maputo, a pedido dos Serviços Nacionais de Migração.

Texto: David Nhassengo

O técnico afecto da Associação Portuguesa é acusado de estar a residir ilegalmente no País, na sequência das desinteligências com Kamal Badrú, presidente da Federação Moçambicana de Atletismo, a encerrar mais um episódio da longa novela que tem entretido a família do atletismo nas redes sociais.

Conforme apurou OC, as Autoridades Migratórias notificaram Alberto Lário para provar a sua legalidade em Moçambique, não tendo este apresentado. A residir em Moçambique desde 2013, o técnico viu a Autorização de Residência expirada, pois em 2016 requereu a nacionalidade moçambicana, ao que até aqui não obteve resposta.

Por conta dessa distração, o técnico português foi retido na 18ª da Cidade de Maputo, a espera de ver finalizado o processo que culminará com a sua deportação para Lisboa.

Refira-se que Alberto Lário é o treinador de Verónica José, atleta que vai representar Moçambique nos Campeonatos do Mundo de Atletismo de juniores, provas a decorrerem de 01 a 06 de Agosto em Cali, Colômbia. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s