VILANKULO:: Eurico da Conceição afastado do comando técnico!

A luz apagou-se em Vilankulo, para Eurico da Conceição, confirmado esta segunda-feira, 11 de Julho, como a primeira chicotada psicológica do Moçambola2022.

Texto: Redacção OC

Trata-se do fim de um casamento que dura desde Agosto de 2021, quando Eurico da Conceição assumiu o comando técnico da Associação Desportiva de Vilankulo, em substituição de Victor Mayamba.

“Filho da casa” e “bombeiro de plantão” de e para tão ardentes fogos no Alto Makhassa, o técnico não resistiu à tempestade perfeita gerada por maus resultados no Moçambola. Em seis jornadas, o emblema soma apenas seis pontos, com duas vitórias e quatro derrotas. Está na antepenúltima posição.

A combustão afectou também os seus adjuntos: António Uamba, adjunto e Artur Romão, preparador físico. Vão também embora.

Para já, o nome que mais ecoa como substituto é o de Artur Comboio, actualmente no comando técnico do Incomáti, penúltimo classificado.

A confirmar-se este dado na posse do OC, a queda de Eurico da Conceição poderá criar esse movimento sísmico com impacto em dois clubes. Talvez em três ou mesmo quatro. É uma questão de tempo e paciência. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s