Futebol Feminino: Selecção inicia hoje preparação para COSAFA

A selecção nacional de futebol feminino junta-se na manhã desta segunda-feira, 11 de Julho, em Maputo, para o início da preparação para a COSAFA da categoria.

Texto: Redacção OC

Um total de 25 atletas oriundas do Grande Maputo foram pré-convocadas pelo selecionador nacional, Luís Fumo, este que já projecta a participação de Moçambique naquele torneio que irá decorrer de 31 de Agosto a 11 de Setembro na vizinha África do Sul.

De acordo com o técnico, o combinado nacional tem o dever moral de competir contra qualquer selecção da região. No entanto urge “melhorar os níveis de qualidade e competitivos do nosso futebol feminino”, uma espinhosa missão que precipita a concentração da equipa no campo da Académica, em Maputo.

Este domingo, 10 de Julho, Luís Fumo observou e escolheu atletas da Cidade e Província de Maputo, cujas selecções enfrentarem-se em dois encontro que tiveram como palco o campo do Afrin, na Matola.

No primeiro encontro, envolvendo as respectivas selecções B, a Cidade de Maputo venceu por 3-1, tendo duplicado a dose já com as equipas principais, vencendo por 6-1. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s