ENZ:: SED busca na África do Sul experiência na gestão de estádios

O secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, busca na vizinha África do Sul experiência para a gestão do Estádio Nacional do Zimpeto, este que está nas mãos do Fundo de Promoção Desportiva, sua entidade orgânica.

Texto: David Nhassengo

Com efeito, o governante foi recebido pelos representantes da Stadium Management SA, empresa gestora de quatro dos maiores estádios daquele país vizinho, nomeadamente o FNB Stadium, o Orlando Stadium, o Rand Stadium e o Dobsonville Stadium. Todos localizados, por sinal, em Joanesburgo.

Para além de manter encontro com os gestores da empresa, Mendes efectuou uma visita guiada ao FNB Stadium e conheceu também a SAIL, uma destacada agência de marketing desportivo que se dedica à organização de eventos para rentabilização de recintos desportivos.

OC sabe que é a sul-africana Stadium Management SA a empresa que manifestou interesse de gerir o Estádio Nacional do Zimpeto.

Refira-se que, nesta ida a Joanesburgo, Gilberto Mendes fez-se acompanhar por Amélia Cabral, directora-geral do Fundo de Promoção Desportiva e Sidónio Chavisse, inspector-geral do Desporto. [OC]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s