Taça de Moçambique:: Chibuto e Ferroviário na final provincial

Um dos dois emblemas representará a província de Gaza na fase regional da segunda maior prova futebolística do País. O desafio está marcado para quarta-feira, 13 de Julho, na cidade de Xai-Xai.

Texto: Redacção OC

Para este efeito, o Ferroviário de Gaza eliminou na tarde desta quarta-feira, 06 de Julho, o Limpopo de Manjacaze por 9-8, no desempate por grandes penalidades, após nulo verificado durante o tempo regulamentar.

Já o Clube de Chibuto venceu assegurou a passagem para a fina ao passar por cima do Desportivo de Chilembene, por 3-0, com tentos anotados por Nando, Josimar e Kateco.

Esta será a segunda vez em que as duas colectividades enfrentam-se esta época. No último fim-de-semana, a equipa Locomotiva foi a Chibuto vencer por 1-0, em desafio que contou para a quarta jornada do Nacional da Segunda Divisão – Fase Provincial de Gaza.

A prova de subida ao Moçambola2023 é no entanto liderada pelo Clube de Gaza com 12 pontos, seguido pelo Ferroviário com 9 e um jogo a menos. O Clube de Chibuto é terceiro, com 6 pontos e também com um desafio por acertar. [OC]


[*Ganha até 1.000.000mzn nas apostas desportivas. Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s