Pela CAF:: Estádio Nacional do Zimpeto aprovado!

O Estádio Nacional do Zimpeto voltará a acolher jogos internacionais, decorrente da aprovação este domingo, 03 de Julho, pela Confederação Africana de Futebol.

Texto: David Nhassengo

A aprovação do maior e mais moderno estádio do País resulta da inspecção realizada quarta-feira última, 29 de Junho, por uma equipa da CAF liderada pelo sul-africano Joshua Knipp.

Naquele dia, aquele inspector saiu do Zimpeto bastante satisfeito com o que viu, facto que deixou os moçambicanos optimistas na aprovação daquele recinto que mereceu uma intervenção profunda da Secretaria de Estado do Desporto.

Com efeito, os Mambas voltam a jogar em solo pátrio e, como que para assinalar a proeza, recebem a Zâmbia no dia 24 de Julho, às 15 horas, em desafio que conta para a primeira mão da eliminatória de acesso ao CHAN – CAN Interno.

De recordar que a Secretaria de Estado do Desporto investiu cerca de 1.5 milhão de dólares norte-americanos para a reabilitação do estádio, com especial enfoque para a colocação de uma nova relva natural, instalação de torniquetes, melhoria da luz e reposição dos balneários. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s