MOCUBA:: Matchedje paga um mês de salários dos três em atraso!

O emblema militar quitou um mês de salários aos atletas, ficando neste momento a dever dois: de Abril e Maio. Técnicos continuam sem ver a cor do dinheiro.

Texto: Redacção OC

A liquidação dos salários referentes aos mês de Março foi feita semana passada, antes do encontro da recepção ao Ferroviário de Lichinga, segundo revelou o técnico Nacir Armando.

Com efeito continuam em dívidas os honorários relativos aos meses de Abril e de Maio, estes que, caso não haja uma quitação dentro de dias, se juntarão a Junho para novamente formarem três meses de atraso.

A medida não afectou todavia a equipa técnica liderada por Nacir Armando que continua sem vencimentos desde Março do ano em curso.

Sabe OC que a direcção presidida por Guilherme Matlombe continua a empenhar-se junto da direcção máxima do Ministério da Defesa Nacional para o cumprimento das obrigações junto do clube, havendo a garantia de que “tudo o que se deve será pago a seu devido tempo”.

Ainda assim, o dirigente revela que a crise financeira que assola aquele emblema deriva do conflito em Cabo Delgado, para o qual o ministério concentrou esforços financeiros para combater a insurgência naquele ponto do País.

Refira-se que o comunicado número 01 da Federação Moçambicana de Futebol prevê penalizações a clubes do Moçambola com dívidas salariais acima de 30 dias para com jogadores, treinadores e pessoal administrativo. As mesmas vão desde o impedimento de submissão de inscrições de atletas por uma ou duas janelas de transferências, a subtração de seis pontos até à descida de divisão.

No entanto, apesar dos relatos que afectam vários emblemas de elite, até aqui nenhum clube foi penalizado por dever salários. Nem perto disso. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s