A União Desportiva de Songo manteve em casa o pleno ao derrotar este domingo, 19 de Junho, o Ferroviário de Nacala, por 1-0, em desafio da quarta jornada.
Texto: Redacção OC
Os Hidroeléctricos até mandaram na partida, conforme o previsto, mas tiveram enormes dificuldades para destruir a solidez defensiva de uma Locomotiva que soube ao que ia a Songo: para não sofrer.
Os donos da casa beneficiariam de três oportunidades claras de golo, mas em dois deles encontraram a oposição de um inspirado guarda-redes contrário. O intervalo chegou com esse 0-0 que premiava os visitantes.

Mas o descanso tão-mal fez ao Ferroviário de Nacala que logo aos cinco minutos sofreu. Finalmente. Diga-se.
Uma bola ensanduichada caiu na grande área a ponto de trair o guarda-redes que a deixou embater no solo. Nelson Divrassone agradeceu e com a baliza totalmente escancarada anotou o golo de ouro.

Um 1-0 final que coloca a União Desportiva de Songo no topo da tabela classificativa, com 12 pontos, fruto de um pleno de vitórias em quatro jornadas. [OC]
[*Ganha até 1.000.000 de meticais nas apostas desportivas. Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]