Songo isola-se na liderança do Moçambola2022

A União Desportiva de Songo manteve em casa o pleno ao derrotar este domingo, 19 de Junho, o Ferroviário de Nacala, por 1-0, em desafio da quarta jornada.

Texto: Redacção OC

Os Hidroeléctricos até mandaram na partida, conforme o previsto, mas tiveram enormes dificuldades para destruir a solidez defensiva de uma Locomotiva que soube ao que ia a Songo: para não sofrer.

Os donos da casa beneficiariam de três oportunidades claras de golo, mas em dois deles encontraram a oposição de um inspirado guarda-redes contrário. O intervalo chegou com esse 0-0 que premiava os visitantes.

Mas o descanso tão-mal fez ao Ferroviário de Nacala que logo aos cinco minutos sofreu. Finalmente. Diga-se.

Uma bola ensanduichada caiu na grande área a ponto de trair o guarda-redes que a deixou embater no solo. Nelson Divrassone agradeceu e com a baliza totalmente escancarada anotou o golo de ouro.

Um 1-0 final que coloca a União Desportiva de Songo no topo da tabela classificativa, com 12 pontos, fruto de um pleno de vitórias em quatro jornadas. [OC]


[*Ganha até 1.000.000 de meticais nas apostas desportivas. Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s