Marselha de Nelson e Ussaca na 13.a posição da Euro Cup Winners

Orientada pelo moçambicano Edson Ussaca, a equipa francesa terminou na 13.a posição da prova europeia de clubes que decorreu na praia da Nazaré, Portugal. Nelson confirmou as suas credenciais de estrela principal: foi o melhor marcador do Marselha.

Texto: Redacção OC

Depois de passar da fase de grupos como um dos seis melhores segundos classificados, o Marselha perdeu no derby francês diante do Grande-Motte Pyramide, por 7-4, em desafio que contou para os oitavos. Neste encontro, o goleador moçambicano anotou mais um tento.

Eliminado da corrida para os lugares cimeiros, coube ao emblema francês lutar pelo nono lugar, mas as coisas voltaram a não correram bem, desta vez diante Husty da Sérvia: os pupilos de Abineiro Ussaca perderam por 4-2.

Já no sábado, 11 de Junho, a equipa francesa enfrentou o West Dava da Roménia na eliminatória de apuramento do 13.º ao 16.º classificado, tendo vencido por 6-3. Nelson voltou a estar em evidência com um bis.

Os pupilos Abineiro Ussaca despediram-se de Portugal com uma goleada sobre o Newteam da Bélgica, de 5-1, ocupando assim a sua participação na Euro Cup Winners na 13.ª posição da tabela.

Com oito golos em sete jogos, o internacional moçambicano Nelson Manuel terminou a sua estreia no solo europeu com 8 golos: sexto na posição geral e o melhor marcador da sua equipa. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e habilita-te a ganhar até 1.000.000mzn nas apostas desportivas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s