Para Ruanda e Benin:: Chiquinho Conde chama…35 atletas!

O seleccionador nacional divulgou esta quarta-feira, 18 de Maio, a pré-convocatória dos atletas que irão, com ele, iniciar a preparação dos jogos contra Ruanda e Benin, da 1ª e 2ª jornadas de apuramento ao CAN-2023, da Costa do Marfim.

Texto: Redacção OC

Numa mescla de estreantes e regressados, destaque vai para a chamada de Melven Choi, extremo de 20 anos que tem vindo a notabilizar-se ao serviço das equipas B e principal do Ferroviário da Beira, bem como o resgate do ponta-de-lança Stanley Ratifo, do CRF Pforzheim da Alemanha.

Não sendo isso, tudo, Conde chamou também para os treinos do combinado nacional José Mauai, do Ferroviário de Maputo, João Bonde e Adamo Alifa Maré, ambos do Ferroviário da Beira, atletas que completam essa larga lista de 35 pré-convocados.

Ao que soube OC, a lista deverá ser filtrada para 23 após o particular diante do Eswatini, agendado para 24 de Maio no campo da Black Bulls, visto que os encontros mais sérios estão marcados para 02 e 08 de Junho contra Ruanda e Benin, respectivamente. [OC]

Eis a pré-convocatória divulgada pela Federação Moçambicana de Futebol


[*Ganha até 1.000.000mzn com as apostas desportivas – Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s