MOÇAMBOLA2022 arranca amanhã no Tchumene

A competição inicia sábado, 07 de Maio e a Catedral dos Touros é o salão escolhido para a grande festa. Com jogo de campeões.

Texto: Redacção OC

Finalmente, a prova de todos nós. E é já este sábado (07) que se celebra a retoma, com um duelo de campeões nacionais. Entre a Black Bulls que inicia a defesa do título e a UD de Songo, bi-campeã em 2017 e 2018.

O encontro – por sinal o único do dia – tem início marcado para às 15 horas no campo 2 do Complexo Desportivo de Tchumene.

Após a abertura, o cardápio dominical sugere uma iguaria dos Deuses como esse da ida do Ferroviário de Nampula à casa do homónimo de Nacala, para o derby Nampulense.

Há também outro duelo de irmãos ferroviários: o da capital do País e o da Beira, dois assumidos candidatos ao canecão, com o último que entra nesta prova com o rótulo vice-campeão nacional.

O Costa do Sol vai a Vilankulo medir a qualidade do plantel da Associação Desportiva local, enquanto que a Liga Desportiva será anfitriã do Matchedje de Mocuba, na Matola C.

A caderneta de sugestões encerra com essa deslocação de um duvidoso Incomáti de Xinavane à casa da equipa sensação de 2021, o Ferroviário de Lichinga.

Todos os encontros de domingo (08) tem início marcado para às 15 horas, sendo que todas as incidências destas partidas deverão ser acompanhadas AO MINUTO na página Facebook do OC-Olho Clínico (clica aqui para seguir). [OC]


[*Habilita-te a ganhar 1.000.000 de meticais com as apostas desportivas. Regista-te em http://www.jogabets.co.ma usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s