Os Mambas enfrentam na noite desta quarta-feira, 23 de Março, a congénere do Níger no primeiro dos dois particulares a terem lugar em Nouakchott, Mauritânia, inseridos na semana FIFA. Ausências recitam do que presenças.
Texto: Abiatário Rombane
É com um oceano de ausências, algumas até incompreensíveis, que os Mambas jogam hoje. A começar com a do selecionador nacional, Chiquinho Conde, que priorizou a participação em um fórum de treinadores em Portugal do que orientar a selecção nacional.
Sabe-se que chegará a Nouakchott a tempo de estar no banco para o particular do próximo sábado, 26 de Março, contra os anfitriões.

Porque o azar nunca vem só, Zainadine Júnior e Reginaldo Faite são também baixas confirmadas para ambos os encontros.
O primeiro ficou retido durante pouco mais de 24 horas no aeroporto de Nouakchott por apresentar um passaporte que expira em pouco menos de 180 dias. Seguiu viagem de regresso a Portugal na manhã desta quarta-feira (23) depois de ter desembarcado naquele País do Noroeste de África na madrugada de terça-feira (22).

O segundo, Reginaldo Faite, não apresentou o certificado de vacinação contra a COVID-19 e contra a febre amarela. Diferentemente de Zainadine Júnior, Faite foi deportado pelas autoridades migratórias minutos depois de desembarcar naquele país islâmico.
Quem ainda está em dúvida é o capitão Dominguês que só chegou na madrugada desta quarta-feira (23). [OC]
[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100mzn de bónus]