O seleccionador nacional será o grande ausente no banco técnico da selecção nacional para a partida amigável do dia 23 de Março, em Nouakchott, contra o Níger.
Texto: Redacção OC
A informação foi avançada na edição desta terça-feira, 22 de Março, do jornal Notícias, que alega que a ausência deve-se ao facto de o técnico encontrar-se em Portugal, Leiria, a participar em um fórum de treinadores profissionais de futebol.
alegando que o técnico encontra-se em Portugal, Leiria, a participar no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol daquele país europeu.

Trata-se, na verdade, de um evento que irá decorrer durante dois dias, de ontem, segunda-feira (21) a hoje, terça-feira (22), ao que só depois do fórum é que o técnico juntar-se-á ao combinado nacional em Nouakchott, a tempo de orientar a equipa no encontro de sábado, 26 de Março, diante da anfitriã Mauritânia.
Para esta quarta-feira (23), a equipa será orientava por Tiago Matos, adjunto de Chiquinho Conde.

Porque o azar nunca vem só, diz-se, quem também deverá falhar o encontro contra o Níger é o capitão Dominguês, este que é esperado em Nouakchott apenas na madrugada de quarta-feira (23).
De recordar que o particular entre Moçambique e Níger tem o pontapé marcado para às 21 horas (de Maputo). Conta para a Data-FIFA. [OC]