UCL:: Reinildo manda CR7 para casa

O Atlético de Madrid do internacional moçambicano Reinildo Mandava apurou-se aos quartos-de-final da Liga dos Campeões da Europa ao eliminar o Manchester United de Cristiano Ronaldo.

Texto: David Nhassengo

Os Colchoneros alcançaram a proeza maravilhosa na noite desta terça-feira, 15 de Março, em pleno Old Trafford. Um golo de cabeça de Renan Lordi, a desviar no minuto 41 um centro de Griezmann, foi suficiente para esse 1-0 que determinou derrota dos Red Devils, eliminados dos oitavos pelo agregado de 2-1.

Neste encontro, só para não variar, o internacional moçambicano foi titular absoluto: a defesa central, numa linha de três tal como vem sendo utilizado por Diego Simeone.

Com a passagem aos quartos-de-final, o Atlético de Madrid de Reinildo Mandava juntou-se ao Bayern de Munique, Liverpool, Real Madrid, Manchester City e ao Benfica, sendo que esta quarta-feira, 16 de Março, deverá conhecer as duas restantes equipas.

O Lille enfrenta o Chelsea (0-2) enquanto que o Villarreal vai a casa da Juventus (1-1), em partidas agendadas para às 22 horas. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100Mzn de bónus de boas-vindas]

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s