BAL:: Ferroviário da Beira fez a festa em Dakar

A equipa nacional derrotou o Dakar Université Club, por 98-92, em desafio da segunda jornada da Conferência Sahara da Basketball Africa League (BAL), que decorre na cidade senegalesa de Dakar.

Texto: Redacção OC

Num encontro em que Jermelle Michel Kennedy “carregou a equipa pelas costas”, com 27 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências, o Ferroviário da Beira contrariou algum favoritismo dos anfitriões e saiu ao primeiro quarto a vencer, por 29-20, mas não ganhou ao susto no segundo ao perder pelo expressivo resultado 21-33, indo por isso ao intervalo a perder por três pontos.

Um intervalo que fez, aliás, bem aos pupilos do espanhol Luís Hernandez que voltaram demolidores no terceiro período ao vencerem por 29-15, não deixando por isso fugir a vitória final apesar da vitória parcial dos senegaleses no derradeiro período, por 19-24.

O encontro terminou em 98-92 no marcador geral, com uma festa verde-e-branca no Dakar Arena e uma janela de esperança que se abre, no fundo do corredor, para os play-offs. No entanto, muito jogo é o que há pela frente e, já esta quarta-feira, 09 de Março, o Ferroviário da Beira enfrenta o AS Salé do Marrocos a partir das 23 horas. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s