CLC emociona-se com os campos de Nampula

O Estádio 25 de Junho, do Ferroviário de Nampula e o Campo do Ferroviário de Nacala, na província de Nampula, reúnem condições para acolher o Moçambola2022.

Texto: Redacção OC

O anúncio foi feito por Rui Tadeu, gestor da Comissão de Licenciamento de Clubes (CLC) junto da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), no âmbito da visita de inspecção efectuada naqueles dois recintos desportivos.

De acordo com o gestor, os dois estádios reúnem condições técnicas para acolher os jogos da prova máxima, facto que resulta do empenho dos responsáveis das duas colectividades que representam a província de Nampula na prova máxima.

Condições técnicas referimo-nos ao rectângulo de jogo. As questões complementares foram também muito bem conseguidas, embora haja detalhes que, julgamos, podem ser melhorados até à data do arranque da prova”, comentou.

Segundo Tadeu, os passados dados pelos gestores dos Ferroviário de Nampula e de Nacala, a nível das infraestruturas, “é digno de realce”, pois é revelador de que “estão preocupados com o licenciamento. É salutar”. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100Mzn de bônus]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s