INHAMBANENSE:: ADV retrata-se com goleada estonteante

Os Hidrocarbonetos refizeram-se do deslize inicial e humilharam o Sporting de Massinga, por 14-0, em desafio da segunda jornada da Série B do Campeonato Provincial de Futebol.

Texto: Abiatário Rombane

Um espectáculo e tanto. Depois do empate diante do Temusa Costa do Sol no arranque da prova, a Associação Desportiva de Vilankulo entrou em campo para exibir outra imagem. E assim o fez, carregado às costas pelos avançado malawiano Sibale que anotou, sozinho, sete golos.

Não sendo isso, tudo, o perfeito jogo do tiro ao alvo teve outros protagonistas como Parkim, com um bis, Victor, Xirase, Jorge, Eládio e Betinho que marcam tantos outros.

Ainda para esta segunda jornada, a União Desportiva de Zavala goleou o Samboco de Inharrime por 4-0, em partida que contou para a segunda ronda da Série A, na qual o 17 de Maio e o Ferroviário de Inhambane não foram para além de um empate a um golo, em desafio também havido este fim-de-semana.

Não foi disputada a partida entre as formações da Liga Desportiva da Maxixe e o Temusa Costa do Sol da Massinga, a pedido da primeira equipa que argumentou problemas logísticos. [OC]


[*VISITE TOURISM VILANKULO em http://www.instagram.com/tourismvilankulo%5D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s