Maxaquene impedido de inscrever atletas por dívidas

Dívidas para com treinadores, atletas, pessoal de apoio e fornecedores de serviços, na ordem dos dois milhões de dólares norte-americanos, estarão na origem da suspensão do Maxaquene no sistema de inscrição de atletas da FIFA.

Texto: Redacção OC

A notícia foi avançada pelo presidente da Comissão de Gestão do Maxaquene, Domingos Langa, em declarações prestadas ao jornal Notícias, na sua edição desta quinta-feira, 24 de Fevereiro.

E acordo com o dirigente, o histórico emblema tricolor não preenche os requisitos preconizados pela FIFA, pelo que “este ano não poderemos competir a nível profissional. Apenas como amadores e nas camadas de formação”.

Segundo alegou o dirigente, sempre citado pelo diário Notícias, “a FIFA cativou a nossa licença e só poderemos nos livrar desta situação mediante a liquidação da dívida, infelizmente insustentável para o Maxaquene neste momento”.

As referidas dívidas rondam os dois milhões de dólares norte-americanos e são para com atletas, treinadores, trabalhadores, este últimos que não recebem há mais de dois anos, ademais de empresas fornecedoras de serviços, hotéis e segurança social. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100Mzn de bónus]

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s