LIGA JOGABETS: LDM activa modo voo no Tchumene

Os da Matola C confirmaram o favoritismo ao golearem o Racing, por 5-0, na partida que encerrou a segunda jornada da Liga JOGABETS da Cidade de Maputo.

Texto: Redacção OC

No encontro decorrido no sintético da Black Bulls, no Tchumene, a Liga cedo abriu o marcador na sequência de um livre indirecto, no qual Gregório apareceu dentro da pequena área para um desvio subtil. Estavam jogados 17 minutos.

Aos 41, Zefanias Chijamela apitou para uma grande penalidade a favor dos da Matola C, essa convertida um minuto mais tarde por Momed.

A um minuto do intervalo, Gregório voltou a aparecer na área do rigor para, uma vez mais na sequência de um lance de bola parada, tocar certeiro para esse 3-0 com o qual foi-se ao intervalo.

Não satisfeito com a produção da equipa ao longo da etapa inicial, Dário Monteiro fez entrar Ivan no arranque da segunda, este que precisou de apenas um minuto em campo para marcar e fazer o 4-0. Aliás, o avançado bisou aos 79, fixando o 5-0 final que coloca a Liga Desportiva na terceira posição da Série B, com três pontos.

Orientado por Mano-Mano, o Racing ainda não pontuou decorridas que estão as duas jornadas da Liga JOGABETS. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e ganha até 1.000.000mzn com as apostas desportivas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s