INHAMBANENSE:: ADV concentra muito talento para pouca produção!

Depois de perder a Supertaça Provincial para o Ferroviário de Inhambane (0-1), a Associação Desportiva de Vilankulo voltou a ser travada em um jogo oficial, desta vez no arranque do Campeonato Provincial de Futebol de Inhambane, o Inhambanense.

Texto: Redacção OC

Os únicos representantes da província de Inhambane no Moçambola ainda não se encontraram. Aliás, não terão achado ainda a fórmula de golos, disputados dois jogos oficiais a nível da província.

Há sensivelmente 15 dias, os Hidrocarbonetos perderam a Supertaça de Inhambane para o Ferroviário e este domingo, 20 de Fevereiro, mal regressaram ao mesmo campo, o de Ravene, não conseguiram dar volta ao texto.

Empataram a zero diante de um valente Temusa Costa do Sol da Massinga que tão pouco precisou de se limitar a defender para pontuar. Jogou de peito aberto e até gerou angústia nas hostes mais recuadas de uma AD de Vilankulo que concentra muito talento individual no seu plantel.

Aliás, o técnico da ADV, Eurico da Conceição, reclamou no fim o chão torto que não fez os seus jogadores brilharem. Sucede, porém, que este é o campo a que se socorre o emblema de Vilankulo para realizar os seus jogos em virtude das obras que decorrem no Alto Makhassa para efeito de aprovação a nível da Comissão de Licenciamento de Clubes da Federação Moçambicana de Futebol.

Refira-se que o encontro contou para a ronda inaugural da Série B do Inhambanense, nome que baptiza o Campeonato Provincial de Futebol de Inhambane, prova oficial organizada pela Associação de Futebol local da modalidade.

Eis o quadro completo de resultados da ronda inaugural do Inhambanense:

Ferroviário de Inhambane 5 – 1 Samboco de Inharrime ( A )

AD de Vilankulo 0 – 0 Temusa Costa Sol ( B )

AD de Zavala 3 – 0 Nova Aliança Maxixe ( A )

Sporting de Massinga 0 – 2 Morrumbene FC ( B )

*Devido ao número ímpar de equipas, ficou de fora: 17 de Maio ( A ) e Liga Desportiva de Maxixe ( B )


[*VISITE Tourism Vilankulo em http://www.instagram.com/tourismvilankulo ]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s