LIGA JOGABETS:: Maxaquene (a)bate o Desportivo

Acabou sorrindo para a equipa tricolor o clássico dos clássicos, esse tão aguardado encontro entre os vizinhos da baixa que fez o cartaz da segunda jornada da Liga Jogabets da Cidade de Maputo.

Texto: David Nhassengo

Uma grande penalidade convertida em golo por Ronaldo, no minuto 63, indiciou o caminho que veio a ser seguido por Francisco, no minuto 91, que após receber um passe de Lenart desviou a bola para o 2-0.

Com o triunfo diante do Desportivo, a equipa tricolor cimentou a liderança isolada da Série A, com seis pontos em dois jogos, ao passo que os Alvinegros sofreram a primeira derrota.

Ainda este sábado, 19 de Fevereiro, o Mahafil e o Nacional empataram sem abertura de contagem em partida que também contou para segunda ronda, mas desta para a Série A. As duas equipas somam dois pontos…[OC]


[*Apoia o futebol nacional. Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

3 comments

  1. Boa noite. É primeira vez que acesso este site, contudo gostei muito de ver as notícias sobre o desporto nacional. Estão de parabéns.
    Gostaria de pedir que, a ser conveniente colocarem as constituições das equipas em campo. Obrigado.

    Gostar

    • Obrigado. De coração. No entanto, temos tido dificuldades enormes em ter a constituição das equipas, pois, diferentemente do Moçambola, por exemplo, as equipas não são obrigadas a colar em algum canto do campo oi a divulgar à imprensa. É por esse motivo que em alguns jogos sabemos quem marcou e em outros não. Ainda é um desafio. Porém faremos o nosso possível

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s