LIGA JOGABETS:: Maxaquene passa na prova de vida

Com três grandes monumentais golos, o Maxaquene derrotou o 1º de Maio este domingo, 13 de Fevereiro, no Estádio da Machava, no desafio que contou para a Série A da LIGA JOGABETS.

Texto e Fotos: David Nhassengo

A equipa tricolor assinalou com nota altamente artística este seu regresso aos campos, volvidos dois anos em que se viu obrigado a confinar-se por medo da pandemia do novo coronavírus.

Estavam jogados dez minutos quando Dinis partiu isolado em direcção à baliza e, com o guarda-redes apenas pela frente, tirou as melhores medidas para um boné. 1-0.

Aos 34, o árbitro viu uma mão a travar a bola na área do rigor e, sem hesitar, apitou para a marca do pontapé de grande penalidade, convertida por Áureo, este que colocou o marcador no seu ponto justo, esse 1-1 com o qual foi-se ao intervalo.

No reatamento, a equipa tricolor voltou a exercer pressão asfixiante sobre o adversário, mas só aos 69 colocou-se novamente à frente do marcador. Lenart pintou um novo quadro pitoresco: rematou certeiro, a meio da rua, aproveitando desta vez a posição avançada do guarda-redes adversário.

O golpe final foi dado novamente por Lenart, num belo trabalho individual no qual fintou tudo e todos, incluindo o homem das redes do 1º de Maio. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100Mzn de bônus]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s