+258:: E Reinildo Mandava já é titular no Atlético de Madrid

Ao segundo jogo no emblema Colchonero, Reinildo Mandava ganhou um lugar no 11 de Diego Simeone. E foi totalista na “louca” vitória sobre o Getafe, por 4-3, no Wanda Metropolitano!

Texto: Redacção OC

Tal como anteviu OC-Olho Clínico semana passada, Reinildo Mandava acabou mesmo ganhando a confiança de Diego Simeone para ser o patrão do corredor esquerdo Colchonero.

E acabou sendo de loucos, o encontro. Aos 27 minutos, o Atlético de Madrid já vencia por 2-0 com golos de Ángel Correa (20’) e Matheus Cunha (27’). Mas permitiu-se um revés estonteante, em doze minutos, que o pôs a perder escandalosamente por 2-3.

Borja Mayoral reduziu aos trinta minutos e Eneas Unal bisou na transformação de duas grandes penalidades: aos 37 e aos 42, esta última confirmada pelo VAR.

Bendito, digamos, foi o período de compensação para os donos da casa que forçaram o empate (3-3) aos 45+4. Com o bis de Ángel Correa.

Na segunda etapa, a equipa de Reinildo passou a jogar com uma unidade a menos após a expulsão de Felipe, por vermelho directo. E, com 10 em campo, tudo poderia correr mal para o Atlético de Madrid até que, aos 89, Mário Hermoso marcou o 4-3 final, bastante festejado por Diego Simeone.

Os 90 minutos de Reinildo Mandava

À luz da crítica desportiva, Mandava foi fino na precisão de passe, com uma taxa de acerto de 80.4%. Venceu três duelos em terra, de cinco disputados. Em apenas uma ocasião demonstrou a sua força aérea, em dois saltos para disputar a bola.

Na grande aérea foi ortodoxo. Somou três alívios, igual número de desarmes e uma intercepção. Tudo o que o Atlético de Madrid precisava para não sofrer ainda mais. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100Mzn de bônus]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s