O internacional moçambicano cumpriu este domingo, 06 de Fevereiro, os primeiros 41 minutos com o Atlético de Madrid, em desafio diante do FC Barcelona para a jornada 23 da La Liga.
Texto: David Nhassengo
Reinildo Mandava foi chamado para substituir Thomas Lemar aos 55 minutos, quando os Colchoneros perdiam por 4-1. E foi com ele em campo que, aos 58, o Atlético reduziu para esse 4-2 que acabou fazendo a história do jogo.

Apesar da timidez do primeiro dia de escola, Reinildo Mandava notabilizou-se na precisão do passe, com 19, o equivalente à taxa de acerto de 86.4%. Ganhou um duelo no solo, de dois e foi igualmente sucedido em um drible, de duas tentativas.
Para a crítica desportiva, em 35 minutos (+6 de compensação) o internacional moçambicano (6.6 pontos) fez melhor do que o colega Mário Hermoso (5.9), central adaptado a lateral esquerdo em 55 minutos.
Um dado que, no entendimento generalizado (da crítica) indica que Reinildo Mandava é seguramente o dono e senhor da asa esquerda da defensiva colchonera. A titularidade virá com o tempo de adaptação. [OC]
[*Este conteúdo foi oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Regista-te usando o Promo Cod 530051]
[…] Tal como anteviu OC-Olho Clínico semana passada, Reinildo Mandava acabou mesmo ganhando a confiança de Diego Simeon… […]
GostarGostar