Reinildo Mandava:: “Estar no Atlético é um sonho que se torna realidade”

Foram estas as primeiras declarações de Reinildo Mandava após ser apresentado como reforço do Atlético Madrid, o campeão espanhol. Falando para a televisão do clube colchonero, o internacional moçambicano prometeu dedicação acima de 100% e não escondeu a emoção de ser treinado por Diego Simeone.

Texto: Redacção OC

Abaixo, resumimos aquelas que foram as declarações do reforço do Atlético de Madrid, protegido por um contrato válido até 2025.

Estou muito feliz por estar aqui no Atlético de Madrid. É um sonho tornado realidade porque, enquanto pequenos, sempre sonhamos em chegar em altos patamares, ainda vindo de África, de um País como Moçambique. É um momento ímpar e agora estou aqui para trabalhar, para jogar.

“Um sonho tornado em realidade”

É motivo de satisfação representar este grande clube, campeão da Espanha, ao qual espero poder ajudar naquilo que eu puder. Serei mais um para ajudar e será isso que irei fazer. Estou muito feliz por poder representar este grande clube.

“Feliz por representar este grande clube”

Como atleta, Reinildo é uma pessoa batalhadora, que entrega e dá tudo dentro do campo. Como tenho dito, nunca jogo a 100%, mas sim a 120%. Procuro sempre trabalhar para estar acima de 100%. Então será este Reinildo que as pessoas irão ver, sempre batalhador, sempre lutador. A ajudar a equipa acima de tudo, porque é isso que Reinildo gosta e faz, que é de ajudar a equipa a alcançar os objetivos.

“Gosto de trabalhar acima do normal. A 120%”

Quando crianças víamos a estes grandes jogadores do mundo. Hoje, poder partilhar o mesmo balneário com os mesmos, só da força para continuar a trabalhar. Tudo é possível na vida com trabalho e muita entrega.

“Dividir o balneário com os melhores do mundo”

Sinto-me lisonjeado por estar ao lado e poder ser treinado por um dos maiores treinadores do mundo. Quando criança e durante os clubes pelos quais passei, sempre apreciei o Diego Simeone e hoje estou muito contente por poder trabalhar com ele.

“Sempre apreciei Diego Simeone”

Não vejo a hora de poder estar a jogar e sentir o calor da torcida, dos adeptos. Acredito será uma experiência única, porque são os maiores adeptos do mundo.

“Ansioso para sentir o calor dos adeptos”

Importa recordar que Reinildo Mandava cumpriu esta terça-feira, 01 de Fevereiro, a primeira sessão de treino com o Atlético de Madrid. A sua estreia deverá acontecer já no próximo domingo (06), no embate diante do FC Barcelona para a jornada 23 da La Liga. [OC]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s