+258:: Reinildo Mandava no Atlético de Madrid até 2025

O clube colchonero anunciou na noite desta segunda-feira, 31 de Janeiro, a contratação do lateral esquerdo moçambicano por três temporadas e meia.

Texto: Redacção OC

Foi ao cair do pano da janela de transferências que os campeões francês e espanhol, Lille OSC e Atlético de Madrid, respectivamente, chegaram a acordo para a transferência de Reinildo Mandava para a La Liga.

Segundo escreve a imprensa espanhola, a operação custou cerca de três milhões de euros ao emblema espanhol, cerca de 213 milhões de meticais.

Aliás, esta era, na verdade, a principal exigência do Lille que rechaçou uma primeira oferta de dois milhões euros para libertar o melhor lateral esquerdo da Ligue 1, facto que atrasou a sua apresentação no Atlético depois de ter rubricado um pré-acordo que se seguiu aos exames médicos a 24 de Janeiro último.

Em Madrid desde a tarde de segunda-feira (31) ido de Lisboa, o internacional moçambicano rubricou um contrato válido até Junho de 2025 e esta terça-feira, 01 de Fevereiro, trabalhará pela primeira vez às ordens de Diego Simeone.

A estreia de Mandava no emblema espanhol poderá ocorrer já no próximo domingo, 06 de Fevereiro, diante do FC Barcelona, em desafio da 22ª jornada da La Liga. [OC]


[*Receba 100MZn ao registar-se em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 – Aposta e Ganha Cash Online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s