Ejaita reforça equipa B do FC Porto

O melhor marcador da última edição do Moçambola, com 17 golos, foi cedido por empréstimo pela Black Bulls ao FC Porto.

Texto: Redacção OC

Ejaita será integrado na equipa B do FC Porto, segundo fez saber o emblema azul e branco, que explicou que se trata de um empréstimo com opção de compra do passe.

Com 89 nas costas e já a trabalhar ao serviço do treinador António Folha, o avançado nigeriano não escondeu, durante a sua apresentação, que jogar no FC Porto é um grande motivo de orgulho e “honra enorme vestir esta camisola”.

Ejaita revelou-se ainda ansioso em realizar o primeiro encontro ao serviço dos dragões pois trata-se de “uma grande oportunidade de aproveitar e prometo que vou trabalhar muito para jogar ao mais alto nível”.

O meu principal objectivo é marcar dez ou até quinze golos até ao final da época”, finalizou o melhor marcador da última edição do Moçambola, com 17 golos, determinante para a conquista da prova por parte da Black Bulls. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100MZn de boas-vindas]

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s