RALLY DAKAR:: Paulo Oliveira em ascensão na classificação geral

Após observar o descanso no sábado, 08 de Janeiro, dia no qual foi recebido para cumprimentos pelo Embaixador de Moçambique na Árabia Saudita, Faizal Cassamo, o piloto moçambicano cumpriu este domingo (09) a sétima etapa da corrida Rally Dakar com um tempo assinalável.

Texto: David Nhassengo

Com efeito, Paulo Oliveira completou na 114.a posição a etapa que liga Riyadh a Al Dawadimi num troço de 701km, dos quais 402km cronometrados, com o excelente registo de 5h41´23”.

Aliás, foi graças a este tempo que o piloto moçambicano subiu dois lugares na classificação geral, saindo do 105º após a sexta etapa para o actual 103º.

Esta segunda-feira, 10 de Janeiro, o representante da Mário Patrão Motorsport competirá pela oitava vez neste maior evento mundial de rali, entre Al Dawadimi a Wadi Ad Dawasir numa extensão de 830km, 395km dos quais cronometrados. Paulo Oliveira voltará a enfrentar dunas, areia e pedra no caminho…

Refira-se que objectivo do piloto moçambicano nesta sua estreia absoluta no Rally Dakar é de completar as 14 etapas, sendo que até aqui já cumpriu metade. [OC]


[*Receba até 1000Mzn de bônus por depósito ao registar-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s