RALLY DAKAR:: Paulo Oliveira cai duas posições na geral após quinta etapa

O piloto moçambicano terminou esta quinta-feira, 06 de Janeiro, a quinta etapa de motocross da corrida Rally Dakar na 114ª posição.

Texto: David Nhassengo

Paulo Oliveira concluiu a etapa com o tempo de 05h44´46” de um troço que, dos 560 quilómetros iniciais (346km cronometrados), viu-se reduzido para 400km – 180km dos quais cronometrados – devido ao mau tempo.

O moçambicano terminou na 114ª posição de um total de 140 competidores que acabaram superados pelo italiano Danilo Petruci, o primeiro a cortar a meta com o tempo de 03h23´46”.

Com esta prestação, Paulo Oliveira acabou caindo dois lugares na classificação geral, do 107º para 109º, situação que quererá melhorar esta sexta-feira, 07 de Janeiro, na sexta etapa, na qual o aguardam 620km, 404 dos quais cronometrados na continuidade do trajecto que atravessa Riyadh – Arábia Saudita.

“Foi uma etapa dura”, Paulo Oliveira

Após terminar a corrida, o piloto da Mário Patrão Motorsport assumiu que apesar de a mesma ter sido cortada na última sessão, “foi uma quinta etapa dura, na qual tivemos pela frente muita pedra e areia”.

Ainda assim, Paulo Oliveira fez saber “terminamos com sucesso, pelo que para além do bom ritmo ainda melhoramos alguns aspectos da navegação”.

Refira-se que, nesta estreia absoluta de Moçambique no Rally Dakar, Paulo Oliveira pretende chegar ao fim de todas as 14 etapas. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100MZn de bônus]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s