O Chefe de Estado moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, felicitou pela eleição de Rodrigo Rocha para vice-presidente desportivo da Federação Internacional de Automobilismo para a Região de África.
Texto: Redacção OC
Na mensagem publicada difundida através das redes sociais, o Presidente da República assumiu estar convicto de que a eleição do dirigente moçambicano para a nobre função de direcção do automobilismo a nível mundial “é o reconhecimento da sua capacidade de gestão do desporto motorizado, área na qual demonstrou capacidade e conhecimento profundo no continente africano e em Moçambique, em particular”.

Aliás, Nyusi disse adiante que esta eleição “
Por isso, “ao Dr.Rocha vai o meu profundo reconhecimento e, aos moçambicanos no geral, vai o meu encorajamento para que continuemos a nossa contribuição para o bem da nossa pátria amada”, escreveu o Presidente da República, finalizando a felicitação ao eleito com votos de sucessos nos novos desafios.

De recordar que Rodrigo Rocha faz parte da lista do antigo piloto Mohamed Ben Sulayem, dos Emirados Árabes Unidos, este que foi eleito sexta-feira última, 17 de Dezembro, novo presidente da FIA para um mandato de quatro anos. [OC]
[*Receba até 1000MZn ao registar-se em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]