AUTOMOBILISMO:: Moçambicano Rodrigo Rocha eleito vice-presidente da FIA

O actual presidente da Automóvel & Touring Clube de Moçambique (ATCM) foi sexta-feira última, 17 de Dezembro, eleito para um mandato de quatro anos como vice-presidente desportivo da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para a Região de África.

Texto: David Nhassengo

O gestor desportivo moçambicano e, advogado de profissão, faz parte da lista presidida pelo antigo piloto Mohammed Ben Sulayem, dos Emirados Árabes Unidos, que derrotou nas eleições Graham Stoker, com 61.6% de votos a seu favor.

Antes da sua eleição, Rodrigo Rocha já andava nos corredores daquele organismo internacional como o único africano membro do Comité da Comissão Internacional de Karting da FIA.

Para as mais altas funções, o novo vice-presidente desportivo da FIA para a Região de África ambiciona trazer a paixão que nutre pelo automobilismo em um continente que revela estar em desenvolvimento para a federação.

Meu principal objectivo, neste cargo, é estabelecer oportunidades sustentáveis e acessíveis de automobilismo em toda a África, um continente cheio de homens e mulheres jovens, vibrantes e talentosos, que precisam de ter oportunidade de competir, mas também de aprender tudo o que há em torno do automobilismo, desde o marketing à engenharia”, referenciou Rodrigo Rocha. [OC]


[*Receba até 1000MZn ao Registar-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s