VOLEIBOL:: 37 clubes confirmados para regionais de sala de Maputo

Um total de oito países confirmou a participação na Taça de Clubes Campeões de Voleibol de Sala da Zona VI de África, a decorrer de 06 a 15 de Janeiro do próximo ano, na cidade de Maputo.

Texto: David Nhassengo

Para além do anfitrião Moçambique, está já garantida a vinda ao nosso País de clubes provenientes da vizinha África do Sul, do Botswana, do Malawi e da Zâmbia, do Zimbabwe, Lesotho e da Namíbia.

Ao todo são 37 clubes que confirmaram a presença no certame, sendo 22 para a prova em masculinos e as restantes 15 em femininos, com as provas a serem disputadas nos pavilhões da Académica e do Grupo Desportivo Maputo.

Sabe OC-Olho Clínico que o número de competidores poderá conhecer uma subida, visto que Angola pediu uns dias para confirmar se vem ou não, em virtude da suspensão de voos que ligam Luanda a Maputo, por conta da variante ômicron da COVID-19.

Anfitrião, Moçambique far-se-á representar nesta competição por cinco clubes, nomeadamente a Autoridade Tributária de Nampula, Académica de Maputo e UniZambeze da Beira, em masculinos, bem como pela Académica e Universidade Pedagógica, ambos de Maputo, em femininos.

Refira-se que as duas provas da Taça de Clubes Campeões de Voleibol de Sala apuram os representantes da Zona VI de África no Campeonato Africano da Modalidade, sendo quatro de cada categoria. [OC]


[*Receba até 1000MZn de bônus ao registar-se em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s