Ferroviário da Beira humilha os Warriors e está nas meias-finais

A Locomotiva do Chiveve assegurou esta quinta-feira, 09 de Dezembro, a presença nas meias-finais da Divisão Este de Qualificação à BAL ao humilhar o Ulinzi Warriors do Quénia, por 81-59.

Texto: Redacção OC

A equipa moçambicana começou a construir a vitória sobre os quenianos logo no primeiro período, no qual saiu a vencer por 20-12, uma diferença de oito pontos que passou para 17 ao intervalo, depois do 25-16 registado no segundo quarto.

No reatamento, o Ferroviário da Beira tirou o pé do acelerador e, mesmo assim, venceu o terceiro período por 16-14 e o quarto, por 20-17, encerrando as contas da partida com o favorável 81-59

Com o triunfo, a equipa moçambicana garantiu um lugar nas meias-finais da Divisão Este de Qualificação à BAL, como primeiro do grupo H2.

Terá como adversário os Cape Town Tigers da África do Sul que ainda esta quinta-feira, 09 de Dezembro, derrotaram o Matero Magic da Zâmbia, por 79-63, assegurando por isso o segundo lugar do grupo H1.

Refira-se que, em caso de vitória nas semi-finais, o Ferroviário da Beira irá assegurar a presença na fase final da maior prova de clubes de África da bola ao cesto em masculinos. [OC]


[*Receba até 1000MZn de bônus ao registar-se em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s