+258:: Lille de Reinildo Mandava nos oitavos da Liga dos Campeões da UEFA

O campeão francês venceu em casa do Wolfsburg da Alemanha por 3-1 e assegurou a primeira posição do grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Reinildo Mandava fala de sonho cumprido.

Texto: David Nhassengo

A vitória dos Les Dogues começou a ser construída aos 11 minutos da etapa inicial quando Jonathan Ikoné assistiu Burak Yilmaz para 1-0, resultado com o qual as duas equipas foram ao intervalo.

Os donos da casa até comandaram o jogo, com bola, mas aos 72 minutos não puderam evitar o 2-0 assinado por Jonathan David. Angel Gomes, que esteve por detrás do segundo tento, recebeu cinco minutos mais tarde de Ikoné o passe que culminou com 3-0, aos 77.

O Wolfsburg exibiu a senha de presença na sua própria casa a um minuto dos 90, com tento de Renato Steffen que estabeleceu o resultado final.

Com o triunfo, o Lille OSC assegurou a passagem para os oitavos-de-final como primeiro classificado do grupo G com 11 pontos, seguido pelos austríacos do Salzburgo, com 10, que na noite desta quarta-feira, 08 de Dezembro, derrotaram o Sevilha por 1-0.

Reinildo vive um sonho!

O internacional moçambicano usou as redes sociais para celebrar a proeza maravilhosa que significa o apuramento aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Revelou tratar-se de “um sonho que se torna realidade”, pelo que “não tenho palavras maiores para descrever mais este momento, de alcançar os oitavos-de-final da Liga dos Campeões”.

Titular na visita ao Wolfsburg, o lateral moçambicano explica que o sucesso do Lille OSC está na base do trabalho e dedicação. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s