EM MAPUTO:: Clubes reúnem em hoje Assembleia-Geral Ordinária

Os clubes filiados na Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM) reúnem na tarde desta quinta-feira, 02 de Dezembro, em Assembleia-Geral Ordinária.

Texto: Redacção OC

O ponto mais alto deste encontro, a ter lugar na sede da Federação Moçambicana de Futebol, será a discussão do próximo calendário futebolístico a nível da capital do País, tendo em conta que, com nova agenda nacional, as associações devem na próxima época organizar três provas principais a nível de seniores.

Trata-se dos Campeonatos Provinciais que deverão decorrer entre os meses de Fevereiro e Abril, envolvendo todos os clubes inscritos na cidade de Maputo (incluindo os do Moçambola), bem como as fases provinciais do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e da Taça de Moçambique.

Ademais do futebol onze, os citadinos irão discutir a realização de provas de seniores das modalidades de futsal e de futebol de praia, bem como a massificação de provas em femininos.

Outrossim, em 2022 retomam as provas dos escalões de formação e, na agenda da associação, estão os Torneios de Abertura, os Campeonatos da Cidade e os Torneios de Encerramento dos escalões de juniores, juvenis, iniciados, infantis e escolas de formação, estes que deverão decorrer de 03 de Fevereiro a 27 de Novembro.

Outros pontos da agenda!

Ademais do quadro competitivo, a Assembleia-Geral Ordinária da AFCM irá apreciar os relatórios de actividade das temporadas 2019/2020 e 2020/2021 e os relatórios de contas do exercício 2019/2020 e 2020/2021.

Ainda neste encontro será apreciado o orçamento para as actividades programadas para a época 2021/2022. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s