ALERTA OC:: Apenas um dos 32 manifestantes do GDM paga quotas

Dos 32 sócios que se amotinaram semana passada nas instalações do Grupo Desportivo de Maputo para exigir a demissão imediata da direcção de Paulo Ratilal, apenas um paga quotas.

Texto: Redacção OC

Identificados por vídeos e fotografias – material usado pelo clube para a abertura de processos-crime – apenas um canaliza as quotas às contas do Desportivo de Maputo.

Trata-se de Luísa Fumo que, ainda assim, só foi regular no pagamento até ao passado mês de Outubro. Ou seja, não pagou para Novembro, mês no qual ocorreu a invasão às instalações do clube.

O restante não tem sido cumpridor e registam-se casos que há de sócios que não canalizam as quotas há mais de dois anos. De 50 meticais mensais, conforme apurou OC-Olho Clínico.

Mesmo assim exigem a convocação de uma Assembleia-Geral para forçar a queda da direcção e a cabeça de Paulo Ratilal em bandeja de papel.

De recordar que a direcção do clube submeteu quarta-feira última, 01 de Dezembro, queixas-crime contra integrantes do grupo que a 24 de Novembro último trancou à cadeado a sede do histórico. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s