Conhecidas as selecções participantes no Torneio da COSAFA de Sub-20

NOVE selecções nacionais confirmaram a presença no Torneio da COSAFA de sub-20, a decorrer de 10 a 18 de Dezembro próximo no reino vizinho de Eswatini.

Texto: Redacção OC

Para além dos anfitriões e de Moçambique que vai defender o título conquistado em 2020, em Port Elizabeth, a prova será também disputada pelo Botswana, Ilhas Comores e Seychelles, Lesotho, Malawi, África do Sul e Zâmbia.

Por conta da COVID-19, várias selecções anunciaram a desistência da prova, com destaque para a finalista vencida em 2020, a Namíbia. Ausentes estarão também as selecções de sub-20 do Zimbabwe, Angola, Madagáscar e Maurícias.

Esta situação fez com que a organização do evento dividisse as nove selecções em três grupos de três selecções, devendo-se apurar às meias-finais os primeiros classificados de cada grupo, incluindo o melhor segundo classificado.

O cruzamento de jogos será conhecido quarta-feira, 01 de Dezembro, data para a qual foi reagendado o sorteio, evento a decorrer no Lesotho.

Refira-se que os jogos serão disputados no Mavuso Stadium, em Manzini, um estádio de relva natural e no sintético de Kalanga Stadium, localizado em Kalanga. [OC]


[*Receba 100MZn ao registar-te hoje em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s